sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NO SOBRADO, CRIANÇAS PÕEM FOGO NA CASA. QUASE TUDO FOI PERDIDO

Durante a passagem do caravana da solidariedade ontem pela Lagoa do Sobrado, uma situação chamou a atenção dos integrantes da comitiva. Uma casa destruída pelo fogo fez com que a comitiva parasse para procurar saber o que houve. 
Os vizinhos disseram que a moradora da casa, mãe de quatro filhos pequenos, tinha ido à Natal em busca de tratamento para um deles, que sofre de problemas cardíacos e deixou os outros. De repente foram surpreendidos pelo fogo que saia de dentro da casa. Todos correram com baldes de água para apagar o fogo.
Um dos meninos, brincando com um fósforo, jogou um palito ainda com a brasa acesa em cima da cama. Foi o suficiente para dar início a um incêndio que destruiu quase tudo dentro de casa entre móveis e eletrodomésticos. Além disso, todos os documentos das crianças foram queimados.
Dona Marisa, a mãe dos meninos, hoje agradece a Deus o fato de seus filhos terem escapado ilesos das chamas e conta das dificuldades em que está vivendo, agora na casa dos seus pais.

Ela ficou muito agradecida pela doação dos alimentos fruto da solidariedade do povo de São Pedro e disse que ficaria muito mais feliz se recebe mais ajudas para reconstruir o seu lar.
Por José Fortaleza em www.jspnoticias.com

Um comentário:

  1. professor vamos fazer uma mobilização para arrecadar fundo p essa familia, desde já a drogaria brandão estar a sua disposição.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.