domingo, 19 de janeiro de 2014

ATUALIZANDO

WI-FI GRATUITO
A Prefeitura de São Tomé estará disponibilizando internet gratuita para a população. A inauguração do ponto de internet sem fio (wi-fi) está marcada para o dia 24 de janeiro, no entanto, a partir de hoje já estará disponível em caráter experimental para correções. O ponto fica na praça Antônio Assunção e a senha é pmst.pas.

JORNAL DESTACA APOSENTADORIA DE MAIS DE 15 MIL REAIS DE DR. FONTES
O Novo Jornal, edição do sábado 18 de janeiro, destaca em matéria de capa a aposentadoria do ex-Promotor Dr. Fontes que flagrado tentando extorquir um empresário. De acordo com o jornal, após ser afastado o promotor foi aposentado, recebendo, praticamente, 27 salários mínimos. Enquanto isso o processo continua sem julgamento.

CARLOS ZAMITH DE VOLTA AO CARGO
A Câmara Municipal, que exonerou o prefeito de Barcelona, Carlos Zamith, reempossou o mesmo após decisão judicial. A volta do Prefeito ocorreu na sexta-feira (17) às 9 e 30 da manhã. O prefeito chegou ao cargo após decisão do MANDADO DE SEGURANÇA, na Comarca de São Tomé/RN determinando, LIMINARMENTE, a suspensão do ato que declarou a extinção do mandato e a consequente posse do vice, devendo a Câmara Municipal reempossar de imediato o Prefeito Carlos Zamith.

RECORD NAS INSCRIÇÕES DO PROUNI
A primeira edição de 2014 do Programa Universidade para Todos (ProUni), do Ministério da Educação (MEC), registrou 1.259.285 inscritos para concorrer a bolsas de estudos em instituições particulares de ensino superior. De acordo com o ministério, o número é o maior desde a criação do programa, em 2004. O recorde anterior havia acontecido em 2012, com 1.208.398 inscritos. Em 2013, o programa registrou 1.032.873 candidatos interessados.

VOLUNTÁRIOS PARA A COPA: 1500 VAGAS PARA NATAL
O Brasil Voluntário, programa de voluntariado do Governo Federal para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, tem inscrições abertas até o dia seis de março. Os interessados podem se cadastrar no site www.brasilvoluntario.gov.br. Assim como Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, Natal tem vagas abertas para  até 1.500 voluntários. A maioria dos aprovados irão executar suas tarefas na Arena das Dunas, mas também existem vagas a serem ocupadas nas áreas de transporte, recepção e atendimento as delegações, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.