quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NASF: CONHEÇA QUAIS ATENDIMENTOS É OFERECIDO NO HOSPITAL JOÃO RIBEIRO CAMPOS

O Núcleo de Apoio a Saúde da Família-NASF começou o seu calendário de atendimento ambulatorial recentemente, formado por quatro profissionais de áreas diferentes e tendo como sede o hospital João ribeiro campos (antiga maternidade) o NASF iniciou suas atividades com um satisfatório numero de usuários atendidos em sua primeira semana, Estrutura, conforto e qualidade no atendimento foram pontos positivos verificados pelos pacientes/ clientes de nossa cidade. “é muito gratificante verificar no rosto das pessoas o grau de satisfação pelo atendimento aqui ofertado, sempre busco nas minhas consultas ser o mais humanizado possível”, explica o Nutricionista. Mais não para por aí, o calendário de consultas continua, não é necessário pegar ficha, valendo lembrar que o atendimento é por ordem de chegada, apenas o de Fisioterapia que é agendado pelo próprio profissional. Conheça agora os atendimentos oferecidos pela unidade de saúde aqui referida.
Dr. Danilo (Fisioterapeuta)
Dias na Semana: Segunda a Sexta. Horários: Manhã
Dr. Arthur (Nutricionista)
Dias na Semana: Segunda, terça e quarta
Horário: Manhã e Tarde
Dra. Laura(Psicóloga)
Dias na Semana: Terça, quarta e quinta
Horário: Manhã e Tarde
Dra. Camila (Fonoaudióloga)
Dias na Semana: Quarta, quinta e sexta
Horário: Manhã e Tarde
Obs. Os horários de atendimentos podem sofrer mudanças.

5 comentários:

  1. Como leitor e conhecer alguns desses profissionais e saber que não são merecedor do Titulo de Doutor por uma seguinte razão: No mundo acadêmico, é chamado de "doutor" quem cursou doutorado e defendeu uma tese diante de uma banca composta por cinco doutores.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM ANÔNIMO PRA SER DOUTOR MEU AMIGO TEM QUE ESTUDAR MUITO PRA CHEGAR LÁ. ACABOU ESSE TEMPO DE TERMINAR ENSINO SUPERIOR E SER CHAMADO DE DOUTOR.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre só trabalha quem é do sistema, na cidade tem Psicólogo com experiência, mas infelizmente não tem seu reconhecimento devido a política, quem perde sempre é a sociedade. Em tempos passados quando não tinha profissional na cidade, existia a desculpe de buscar de outros municípios e hoje tem e alguns não são beneficiados.

    ResponderExcluir
  4. olha o recalque ? kkkkkk .... o triste é num ser chamado de doutor né? rsrsrs...aposto que os 2 primeiros anônimos de cima estão se matando com os "doutores" enquanto vocês perto deles são uns nada. kkkkkkkkkkkk,,,porque vocês num marcam uma consulta com eles e verem o conhecimento de cada um, pra ver ser eles merecem ou não receber essa denominação? aposto que tem um deles que vai adorar dar uma aula pra vocês no consultório, como vem fazendo e a população saindo contagiada rsrs ....

    ResponderExcluir
  5. colega dona de casa procure o dicionário e tente realmente entender o significado do termo doutorado.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.