quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PREFEITURA COMEÇA REFORMAS EM ESCOLAS RURAIS

A convite da própria Prefeitura de São Pedro, através do Chefe de Gabinete, Rodrigo Ribeiro, estivemos hoje, representando o Núcleo Municipal do Sinte/RN, na comunidade de Lagoa do Canto, onde a Prefeitura iniciou as obras de reforma da Escola local.
A escola, que foi uma das mais beneficiadas na atual gestão, está recebendo um cuidado especial. Está sendo feito o retelhamento total, troca de janelões, colocação de uma caixa d'água e encanamentos para cozinha e banheiros, além de pequenos reparos.
Uma das sala de aulas foi dividida e preparado o espaço para a sala de informática, onde funcionará o equipamento de acessibilidade. Material este composto por computadores, impressoras e outros equipamentos tecnológicos que já estão na Secretaria de Educação do Município. A obra está prevista para ter sua conclusão na próxima sexta-feira (24/01) e a equipe de pedreiros e serventes deverá se deslocar para a Escola de Lagoa do Sobrado onde será reforçada por outros trabalhadores para realizarem os trabalhos de recuperação no prédio que está em péssimas condições. 
Sala de informática da Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.