terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SINTE E PREFEITA ROBENICE VISITAM OBRAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SÃO PEDRO

A prefeita de São Pedro, Robenice Ribeiro, ao lado do Chefe de Gabinete, Rodrigo Ribeiro, realizou visitas às escolas municipais na manhã desta terça-feira. Os representantes do Núcleo Municipal do Sinte que vem buscando desenvolver um acompanhamento das condições de trabalhos dos educadores, estiveram presentes ao lado da chefe do executivo.
CRECHE MENINO JESUS
O primeiro prédio a ser visitado encontra-se em reforma e ampliação. Duas salas e um pátio coberto estão sendo construídos, além pequenos reparos, pintura e adequação dos espaços. A equipe foi recebida pela diretora Luana que falou ao blog sobre o desenvolvimento dos trabalhos e afirmou que, apesar de 40 crianças terem sido promovidas ao 1º ano Ensino Fundamental, o número de estudantes matriculados em 2014 já se aproxima do número de 2013. As matrículas continuam abertas.
CALIXTO JOÃO, NO BAIRRO BOA SORTE
Foi outro prédio visitado e que está recebendo nova pintura, retoques e retelhamento. Foi realiza a limpeza do entorno da escola e é possível observar que as condições de trabalho estão favoráveis.
ESCOLA DE LAGOA DO CANTO
As obras iniciais na escola já foram concluídas. Como haviam sido prometido, foram realizadas várias melhorias no prédio e atendidos os pedidos de professores e da comunidade escolar. Amanhã, provavelmente, começará a pintura do prédio.
LAGOA DO SOBRADO: CASO MAIS CRITICO
O último ponto da visita foi a passagem pela escola de Lagoa do Sobrado. O serviço a ser executado no prédio é muito grande, por isso classificamos como o caso mais crítico. No entanto, na presença do Sinte, da Prefeita e de mães de alunos da comunidade, foram informadas as necessidades e as providências a serem tomadas. Em breve, voltaremos ao colégio para confirmar a realização dos trabalhos. As mães se responsabilizaram em acompanhar o desenvolvimento da reforma. Veja mais imagens clicando no link abaixo:

3 comentários:

  1. SOU OBRIGADO A DIZER... PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Verdade a gestora vem fazendo boa administração ao contrário dos seus visinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Prefeita Robenice é assim que se faz, melhorias na saúde, na educação e em todos os âmbitos. Só tenho que te desejar boa sorte na sua caminhada e não se esqueça DEUS estar sempre ao teu lado.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.