domingo, 23 de fevereiro de 2014

NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ARENA DAS DUNAS DEU AMÉRICA 3 A 2 NO ABC

undefined
Adriano Pardal marcou o primeiro gol em clássicos no Arena
Equipe que vinha de uma série de maus resultados, o América conseguiu recuperação no clássico ao bater o rival ABC neste domingo (23), na Arena das Dunas, por 3 a 2. A equipe não precisou fazer mistério, apenas atuar com determinação para conquistar o resultado positivo e se manter com chances remotas de chegar ao título da Copa RN. 
Os gols foram marcados por Adriano Pardal, Arthur Maia e Rafinha para o alvirrubro, enquanto Suéliton e Lúcio Flávio descontaram para o alvinegro. O resultado expressivo ocorre na semana que o alvirrubro vai definir com o CRB a vaga na semifinal da Copa do Nordeste.

Disposto a interromper uma série de três derrotas, o América foi o time que mais procurou o gol no primeiro tempo. A equipe que tinha pouco a esconder do adversário, mostrou que o mistério não pesa tanto num confronto entre adversários de mesma grandeza. Já Roberto Fernandes promoveu algumas alterações, reforçou a marcação no meio-campo, mas ainda assim não conseguiu parar o principal articulador das jogadas do alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.