segunda-feira, 10 de março de 2014

ATUALIZANDO

PREFEITURA REALIZA AÇÃO PARA AS MULHERES
Comemorando o dia das mulheres, a Prefeitura de São Pedro realiza esta manhã, através da ação conjunta das Secretarias de Assistência Social e Saúde, uma ação em comemoração ao 8 de março. O evento ocorrerá em frente ao prédio da prefeitura e todas as mulheres estão convidadas.

EMIMA REALIZA PLANEJAMENTO
Esta manhã os professores da EMIMA estarão reunidos com os coordenadores e direção para um importante planejamento de atividades. Um momento de repensar algumas práticas e apontar metas para as próximas etapas. Amanhã as aulas voltam ao normal.

SELETIVO AINDA É EXPECTATIVA
Apesar da informação da SEEC de que poderíamos ter uma lista de aprovados no Seletivo Temporário para professores do Estado no último sábado, não surgiu a tal lista e uma nova data já surge nos bastidores, amanhã terça-feira. Outras fontes, extraoficiais, já dão conta de que não haverão as convocações.

NOTA DE FALECIMENTO
Faleceu ontem à tarde a mãe da Professora Edilza e do Coordenador Eliel. A genitora dos dois tinha 85 anos e vinha enfrentando problemas sérios de saúde. O blog se solidariza e convida a todos para o sepultamento que ocorrerá hoje à 16 horas no cemitério de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.