terça-feira, 11 de março de 2014

ATUALIZANDO

HORA ATIVIDADE DOS PROFESSORES DE SÃO PEDRO
Estive hoje pela manhã na Secretaria de Educação de São Pedro onde fui recebido pela Secretária Jaíra Garcia. A mesma confirmou que está aguardando o posicionamento da Prefeita que deverá contratar os professores volantes para que seja dado início ao cumprimento do acordo realizado no final de fevereiro.

SELETIVO DO ESTADO
Continua indefinida a data de divulgação da lista com nomes dos professores aprovados no processo seletivo para contratação temporária. Comunicamos aos leitores do blog que assim que tivermos algum resultado divulgaremos. Por enquanto é só aguardar.

SÃO PEDRO AGORA CONTA COM PSIQUIATRA
Tivemos a informação de que teve início hoje em São Pedro o atendimento com um psiquiatra no Hospital João Ribeiro Campos. A informação é de que teremos consultas mensais e que além do atendimento, estão sendo realizados exames específicos. Mais uma conquista para a nossa saúde que ganhou bastante com a chegada da equipe do NASF e que é um setor essencial para a nossa população.

UNIDADE DE SAÚDE DE SÃO PEDRO VACINA CONTRA HPV
A informação é da enfermeira Camila Faustino em seu facebook: "Atenção a todas as meninas de 11 a 13 anos, o SUS está ofertando gratuitamente a vacina contra o HPV a partir do dia 10 de março. Procurem a unidade básica de saúde e vacinem-se! Prevenção é preciso!"

VALMIR CDS ENTERRADO EM SÃO PAULO DO POTENGI
O são-pedrense conhecido por Valmir CD'S foi sepultado esta manhã em São Paulo do Potengi. Valmir foi assassinado na noite de domingo para segunda em Natal onde morava. A motivação do assassinato ainda é controversa e o que se sabe é que muitos amigos que o mesmo tinha em São Pedro estão tristes com sua partida prematura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.