quinta-feira, 20 de março de 2014

ATUALIZANDO

CRECHE INICIA SUAS ATIVIDADES
A diretora da Creche, Luana Monick, comunicou aos pais e responsáveis de estudantes daquela instituição que as aulas terão início nesta quinta-feira (20). Após a reforma a creche conta hoje com um número maior de acomodações para receber os alunos. O blog estará presente para registrar a abertura dos trabalhos e as condições que o prédio encontra-se após a reforma.

VEREADOR ADILBERTO FAUSTINO VOLTA A DEMONSTRAR PREOCUPAÇÃO COM AMBULÂNCIAS DE SÃO PEDRO
Autor de um requerimento que solicitava que a ambulância do município recebesse equipamentos necessários para atender as pessoas com uma melhor qualidade, o vereador Adilberto Faustino voltou a falar na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira sobre as ambulâncias. Dessa vez a preocupação é maior em função de não haver sequer uma ambulância em condições de prestar socorro a um doente na cidade. Adil relembrou a visita que fez à prefeita no início de 2013, acompanhado pelo nosso blog, e voltou a cobrar maior empenho nesse sentido. O vereador não deixou de reconhecer os avanços na saúde municipal, com relação ao atendimento médico, mas reforçou esse ponto que é essencial.

POLÊMICA NO ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS
As informações veiculadas pelo blog jspnoticias.com dão conta de que uma nova polêmica está sendo desenvolvida envolvendo o ônibus que transporta os universitários de São Pedro para Natal. O motivo seria a entrada do ônibus para deixar os estudantes que vão para a Avenida Roberto Freire, por estar atrasando a chegada dos alunos que estudam em outros pontos da cidade. Um grupo de estudantes estaria sendo contrário ao direito de outro grupo de ser deixada próximo ao seu local de estudo, ocasionando uma despesa com transporte coletivo.

AGRICULTORES ESPERAM CORTE DE TERRAS
O blog adiloisp.blogspot.com.br trouxe a público a preocupação dos agricultores com a demora da chegada dos tratores disponibilizados pela Prefeitura de São Pedro para cortar suas terras. Alguns agricultores chegaram a reclamar que não há um calendário de atividades para a realização dos cortes de terra. É importante que a Secretaria de Agricultura se pronuncie. O espaço do blog está aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.