quarta-feira, 26 de março de 2014

PREFEITURA RECEBE NOVAS MAQUINAS

A prefeita Robenice junto com os secretários de obras e agricultura recebeu hoje 26/03 pela manhã mais um trator agrícola para dar mais suporte as demandas do município. A prefeitura tem uma patrulha de veículos e maquinas próprias que irão beneficiar centenas de pessoas por todo município.
O trator agrícola foi adquirido através de uma emenda federal do Ministério da Agricultura, pecuária e Abastecimento no valor de R$ 300.000,00.  “A agricultura familiar é muito importante, porém as vezes depende muito da prefeitura, sei o quanto sofre um prefeito com as cobranças das pessoas pedindo o apoio para produzir. Estamos vivendo em dias que são considerados os mais difíceis de ser prefeito neste Brasil, alguns que tem recurso próprios conseguem escapar, porem a maioria não tem e depende dos governos federal e estadual”. (disse Robenice prefeita de São Pedro-RN).

A prefeita Robenice Ribeiro, a primeira a receber a chave simbólica do trator agrícola, não escondia tamanha alegria por estar recebendo mais um equipamento agrícola e assim enriquecer ainda mais sua frota mecanizada, para Cláudio Ribeiro (Secretario Adjunto  de Agricultura)  já que as chuvas estão chegando na região esse equipamento vai ser de grande importância para atender as demandas do homem do campo.

8 comentários:

  1. A MAIORIA DA NOSSA CIDADE NÃO SE CANSA D DIZER PARABENS RUBI

    ResponderExcluir
  2. É na verdade a senhora vem fazendo uma boa administração, mas pra completar duvido fazer os 2 lados votarem em Henrique. Se bem k acho k seria o melhor para o nosso povo, so não acho k conseguirá unir todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. a presidente mandar muitas máquinas, porém, muitos prefeitos diz que é difícil governar, mas ela fez tudo para ser prefeita e agora diz que é difícil, difícil é para um pai de família que depende so do bolsa família mas para politico tudo é mais fácil que tem beneficio e a família porque é que não que deixa o poder isso é conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS AMIGA DIFICIL É, E OLHA K N É SO NA SUA CIDADE VIU, PELO CONTRARIO SUA GESTORA ESTÁ SE SAINDO MUITO BEM.

      Excluir
  4. anônimo que votou vejo que dilma manda maquinas, mas é necessário que a prefeitura de são Pedro busque uma ambulância, se as coisas estão difícil é porque tem família que arrumaro muito emprego como família de vereadores enquanto eu que sair colocado bandeiras estou desempregada i isso dói e eu aprendir que na campanha tudo oferece.para enganar e vejo famílias de políticos que são os dois empregados e eu sem emprego.

    ResponderExcluir
  5. aquanto mais o povo tem dinheiro mais reclama mais chora, e quem é mais humano hoje com os irmãos é que tem menos recursos porque duas coisa são necessária para ser feliz a paz e a saúde se a presidente mandar transportes para os municípios é sinal que o nosso país tem dinheiro agora se o empreguismo e o salário mais alto é dos próprios políticos como poder melhorar para os mais humildes o jeito é aceita as manias dos políticos chora.....de barriga cheia com certeza esse que não reclama dos políticos é um marajá que recebe sem trabalhar da prefeitura ou do estado. anonimo

    ResponderExcluir
  6. A PREFEITA esta fazendo sua obrigação, porém se a presidente manda máqunas é os impostos são pagos e todos os que mora no Brasil não são IDIOTAS NÃO seja quem foi prefeito tem quetrabalhar porque a prefeitura pretende voltar porque dinheiro é BOM E A RIQUEZA PARA OS POLITICOS ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR. Ainda não vi um politico sair humilde de uma prefeitura.ou do estado.

    ResponderExcluir
  7. DO QUE ADIANTA AS MÁQUINAS ADQUIRIDAS SE MAL SAI DO QUINTAL DA MATERNIDADE

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.