terça-feira, 18 de março de 2014

SÃO-PEDRENSES PARTICIPAM DE ENCONTRO DO SOLIDARIEDADE

Durante todo o dia de ontem (17), foi realizado o encontro estadual do Solidariedade em Natal, cerca de 80 municípios estiveram presentes no evento que contou com as presenças do presidente da câmara dos deputados Henrique Alves, o presidente da assembleia legislativa do RN, Ricardo Mota, o deputado federal Paulinho da Força Sindical e presidente do Solidariedade no Brasil, o deputado estadual Kelps Lima, o evento reuniu cerca de 300 pessoas.
O vereador José Costa (Dedé de Titico) e o vice-prefeito Serrinha, estiveram presentes aos lado de outros correligionários da cidade de São Pedro. Os dois estão implementando a chegada do partido no município e, ao que tudo indica, estarão buscando ser uma nova opção na política local que a muito tempo conta apenas com dois grupos nas disputas pelo legislativo e executivo municipal.

6 comentários:

  1. O que isso tem Have com São Pedro ????

    ResponderExcluir
  2. Anõnimo porqué vç não faz essa pergunta pessoalmente ao Vereador Dedé de titico ou ao Vice prefeito Serrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe k agressivo minha filha assim n chegará a lugar algum. k tal ir na missa domingo?

      Excluir
    2. Anõnimo agressivo é a atual gestão deixar que terceiros, que não foram eleitos pelo povo administre o nosso municipio, isso sim é agressivo.

      Excluir
  3. Parabéns Amigo anõnimo do comentário acima de n 4 por expressa a opnião da maior parte de nossa população que elegeu 1 e outros é quém Governa.

    ResponderExcluir
  4. Pois é ,por conta dessas coisas por falta de compromisso com o povo é que as pessoa não querem mas votar.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.