quinta-feira, 17 de abril de 2014

PREFEITURA DISTRIBUI PEIXES

Foto: Roberto Pedro
Mantendo a tradição, a Prefeitura de São Pedro, através da Prefeita Robenice Ribeiro, distribuiu peixes na manhã de hoje com a população carente do município. Além dos peixes foram doados arroz e coco. A entrega, como sempre, foi realizada no mercado público e, em seguida, foram realizadas as doações nas comunidades rurais, com as famílias cadastradas no Bolsa Família.
O blog parabeniza a administração municipal pela doação dos pescados o que confirma o interesse em manter viva a tradição, além de oferecer às famílias o direito de ter em sua mesa uma comida tradicional do período e que, muitas vezes, está além de seus poderes de compra.
Imagens: RP Produções Digitais Fotos e Filmagens

5 comentários:

  1. vereador Adailson distribui peixes nas comunidades de lagoa de fora e pedra branca valeu vereador você e o Cara

    ResponderExcluir
  2. COITADO DESSE ELEITOR ELE SE ALEGRA APENAS COM UM QUILO DE PEIXE E AINDA AGRADECE AO VEREADOR, FILHA OU FILHO SE LIGA ESSES PEIXES SÃO DO IMPOSTO QUESE PAGA E ESSE ANO TEM POLITICA MANDE ESSE VEREADOR LUTAR PELO POSTO POLICIAL OU MAIS POLICIAMENTO PARA O MUNICIPIO NÃO SE CONTENTE COM TÃO POUCO SEU VOTO VALE MUITO.

    ResponderExcluir
  3. meus amigos como ano de politica merecemos mais; casas, medicos, trabalhos, segurança, e na semana santa a destribuinçao de peixes era para ser como o ex prefeito JOÃO DE DEUS QUE DAVA PEIXES PARA TODOS. ESSE É O PREFEITO.

    ResponderExcluir
  4. não e verdade o prefeito que distribuía peixes para todos era CHAGAS RIBEIRO

    ResponderExcluir
  5. 2013 não era ano de eleição e o vereador distribuiu da mesma forma coisa que os outros nunca fizeram mais uma vez parabém ao nosso vereador Adailson

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.