segunda-feira, 12 de maio de 2014

ATUALIZANDO

AULAS RETORNAM AMANHÃ NORMALMENTE
Devido à festa de ontem em São Pedro as escolas não desenvolveram atividades nesta segunda-feira. Como a maioria dos funcionários da Educação e os motoristas dos transportes participaram da organização e tiveram o dia de folga, não foi possível  ter expedientes. Porém, nesta terça-feira tudo volta ao normal e as aulas continuam.

VEREADOR ADIL ANUNCIA IDA A BRASÍLIA
Através de sua página no facebook o vereador são-pedrense, Adilberto Faustino, anunciou, nesta segunda-feira (12), a sua ida a Brasília. Apesar de não confirmar os objetivos de sua ida, Adil postou "O vereador Adil em breve com destino a Brasília". Vamos aguardar para ver no que que dar.

ADELSON AFIRMA QUE DEIXARÁ DE PARTICIPAR DO FUTEBOL AMADOR
O presidente do América de São Pedro, Antônio Adelson, afirmou para o nosso blog que este será o último campeonato que participa e também os últimos jogos. Segundo Adelson o motivo por sua desistência são as difíceis situações vivenciadas com atletas e dificuldades encontradas por um presidente de um time amador.

ABC VEM COM BASE QUE FOI CAMPEÃ E SEM ANTÔNIO NABOR NO BANCO
A confirmação veio do próprio presidente e treinador do ABC da Telha. Antônio confirmou que a sua equipe titular contará com vários jogadores que faziam a base do Fluminense de São Pedro e que foram campeões na última edição do municipal, pelo próprio ABC. Com a presença de Edimar Félix, treinando os juvenis, e Jailson assumindo os titulares, Antônio Nabor deverá assistir o jogo na arquibancada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.