quinta-feira, 15 de maio de 2014

ATUALIZANDO

CHUVAS PARALISAM ATIVIDADES DO COMPLEXO VIÁRIO DA ARENA
As chuvas que caíram em Natal ontem, principalmente, no horário da manhã, foram suficientes para parar parte das obras de construção do Complexo Viário da Arena das Dunas, que inclui dois viadutos, cinco túneis e duas passarelas. Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Infraestrutura, engenheiro Tomaz Pereira de Araújo Neto, ontem, as chuvas terminam trazendo prejuízos para as obras, paralisando a execução de serviços em alguns trechos.

CONSUMIDOR PODERÁ ADERIR A PLANOS DE ENERGIA PRÉ-PAGOS
A exemplo do que ocorre com a telefonia, os consumidores brasileiros poderão aderir a planos pré-pagos para o consumo de energia. É o que prevê resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) publicada ontem no Diário Oficial da União. A tarifa do pré-pagamento será igual à da pós-paga, mas a distribuidora poderá dar descontos para incentivar os consumidores a aderirem à novidade.

APÓS 23 ANOS BRASIL FICA SEM REPRESENTANTES NAS SEMI DA LIBERTADORES
A eliminação do Cruzeiro para o San Lorenzo foi o item que faltava para consolidar a Libertadores de 2014 como a pior para os brasileiros na história recente da competição. Após o fiasco na primeira fase, quando o Brasil teve as inéditas três eliminações, agora o país não terá um representante nas semifinais pela primeira vez depois de 23 anos. A última ocasião em que o futebol brasileiro ficou sem times entre os quatro melhores da América foi em 1991.

AMÉRICA PERDE PARA O NAUTICO, MAS LEVA A CLASSIFICAÇÃO
O time rubro havia vencido o timbu pernambucano por 3 a 0 em Natal na última semana e foi à casa do adversário com uma vantagem enorme. E essa vantagem foi o que salvou o time rubro potiguar que chegou a ser classificado pelo próprio treinador como “incompetente” por ter perdido inúmeras oportunidades de gols e acabou perdendo por 2 a 0. Mesmo assim os rubros se classificaram e enfrentarão na próxima fase o Fluminense do Rio de Janeiro.

ABC VIRA E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL

O ABC segue firme na disputa da Copa do Brasil, o time potiguar conseguiu uma grande vitória sobre o Atlético-GO, ontem a noite no estádio Serra Dourada. A equipe que iniciou atrás no placar, com um gol do ex-alvinegro Lino, após um primeiro tempo apático, conseguiu se superar na etapa final e virou o marcador com gols de Denis Marques e João Henrique. Agora o ABC vai encarar o Novo Hamburgo-RS, na terceira fase da competição. A ordem dos jogos será definida através de sorteio na CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.