segunda-feira, 26 de maio de 2014

ATUALIZANDO

PREFEITURA REVER POSIÇÃO E LIBERA GINÁSIO
Em uma segunda tentativa de liberação do Ginásio para a realização das atividades físicas do Programa Mais Educação da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino a direção obteve êxito e a Prefeitura liberou o espaço. Anteriormente havia ocorrido a negativa pois o horário solicitado pela escola era o mesmo que a Escola Municipal utiliza. A primeira atividade já foi realizada na tarde desta segunda-feira.

CONTINUA O DILEMA DA FALTA DE PROFESSORES DA ESCOLA ESTADUAL
A EEPPA ainda continua com o problema da falta de professores. Apesar da chegada de 4 novos educadores a escola ainda continua com deficiência e necessitando de novos profissionais. Enquanto isso não há uma perspectiva para que sejam convocados do seletivo ou do último concurso. Além da falta de professores a escola também se recente de profissionais de apoio pedagógico.

ESCOLAS MARCAM ARRAIÁS
A EMIMA e a EEPPA já tem datas marcadas para as suas comemorações juninas. A EMIMA realiza sua festa na terça-feira, 10 de junho, e a EEPPA na quarta-feira, 11 de junho. Os eventos marcarão o encerramento do primeiro semestre 2014 e o início do recesso em função da Copa do mundo que começa no dia 12. Já na próxima semana ocorrerá o período de provas nas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.