quarta-feira, 7 de maio de 2014

ATUALIZANDO

GOVERNO PUBLICA CONVOCAÇÃO DE TEMPORÁRIOS E EFETIVOS NO DIÁRIO OFICIAL
Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 07 de maio de 2014, a lista com 626 nomes para contratação temporária de professores para o RN. Confira a lista completa aqui. Além destes, o Governo também convocou alguns professores do último concurso público, confira aqui.

TERMINOU HOJE PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO ELEITORAL
O prazo para o eleitor tirar o título pela primeira vez ou pedir a transferência do documento para outro domicílio eleitoral terminou nesta quarta-feira (7). O prazo também valeu para pessoas com deficiência que queriam pedir transferência para seções adaptadas e para quem não fez o recadastramento biométrico, nas cidades onde os eleitores foram convocados pela Justiça Eleitoral.

FINAL DE SEMANA DE CLÁSSICO PELO MUNICIPAL
A equipe do Boca Júnior treina esta tarde no Estádio Paulo César Cajueiro, palco do jogo do próximo sábado pelo Campeonato Municipal, contra o América. O time rubro treina nesta quinta-feira se preparando para o jogo que chama mais atenção do público são-pedrense, por se tratar, na visão de muitos, das duas equipes da cidade melhores preparadas para a disputa do certame.

PONTE PRETA REALIZA SHOW DE PRÊMIOS
Os responsáveis pelo Ponte Preta, que estreou vencendo no último final de semana e fez uma grande festa durante todo o dia do jogo, estão organizando um show de prêmios com o objetivo de arrecadarem recursos financeiros para continuar a campanha da equipe. Os sorteios serão realizados na próxima sexta-feira, 16 de maio, e, ao custo de 3 reais, os compradores concorrerão a 3 sorteios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.