sábado, 10 de maio de 2014

EM UM CLÁSSICO CHEIO DE ACONTECIMENTOS INESPERADOS DEU EMPATE ENTRE TITULARES

Torcida mais uma vez esteve presente
A tarde de futebol no Estádio Paulo Cesar Cajueiro já se anunciava de muita emoção em virtude do clássico municipal entre Boca Junior de BiroBiro e América de Adelson. Ambos os times investiram nos dois quadros e foram a campo para um jogo sem favoritos. No entanto, alguns acontecimentos deram um tempero diferente à tarde.
O JUVENIL: América e Boca Junior fizeram um bom jogo, no entanto, o Boca demonstrou muita superioridade e aplicou uma goleada de 4 a 1, além de perder muitos outros gols. Ildo, em um belo chute, abriu o placar que foi ampliado por Briola, cobrando pênalti, Luquinhas e Fiin. Marcelo descontou para o América. O ponto negativo do jogo foi a contusão de Lilico que torceu o tornozelo e teve que ir ao hospital.
Goleiro do Boca saiu de ambulância
O TITULAR: O jogo foi bem mais disputado e, em um lance no início do jogo, o goleiro Baby fez uma bela defesa, mas acabou deslocando o braço e também teve que ser levado ao hospital. No lance seguinte o jogador Zé Carlos aproveitou cruzamento de escanteio e cabeceou para o fundo das redes marcando o primeiro do América.
Arbitragem concluiu jogo aos 30 do
2º tempo por falta de energia elétrica
Neilson, zagueiro do América, acabou sendo expulso em um lance desnecessário e o Boca aproveitou o jogador a mais. O jogador Pano, destaque do jogo, aproveitou um pênalti sofrido por ele mesmo e empatou o jogo, no começo do segundo tempo. Jean colocou o Boca na frente aproveitando cruzamento de Ildo e Wedson empatou o jogo para o América. Placar final 2 a 2.
FALTOU ENERGIA: A falta de energia elétrica generalizada em São Pedro acabou impedindo que fosse cumprido o tempo regulamentar do jogo. Aos 30 minutos do segundo tempo o jogo foi encerrado pelo árbitro da Federação Norte-riograndense Eduardo Marinho, que foi auxiliado no jogo por Daniel Palhares e Fracisco de Assis.

 Juvenis de América e Boca Júnior
 Titulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.