sábado, 31 de maio de 2014

FINAL DE SEMANA RECHEADO DE ATRAÇÕES EM SÃO PEDRO

O último dia de maio e o início de junho estarão recheados de atividades para os são-pedrenses. As atrações esportivas e religiosas são os destaques da nossa agenda. Confira:
Sábado (31)
* À tarde teremos mais uma partida pelo Campeonato Municipal de Futebol entre River Plate e Corinthians. O jogo começa às 14 horas no Estádio Paulo César Cajueiro.
* À noite tem encerramento da festa do mês mariano com a coroação de Nossa Senhora, na Igreja Católica.
* A partir das 23 horas acontece na São Pedro Casa Show a tradicional Festa das Rosas. Apesar da festa ter perdido muito de sua essência tradicional, continua sendo uma oportunidade de diversão para os que curtem música e diversão.
Domingo (1º)
* Logo cedinho começa, em Pedra Branca, o 2º Enduro de São Pedro. Com premiação de 3 mil reais e produção de HAT, o evento promete reunir, durante todo o dia, muitas pessoas que gostam de velocidade e emoção.
* A equipe de veteranos de São Pedro faz mais um jogo pela Copa Mato Grande. O jogo é válido pelas quartas de finais e é o da volta. O primeiro jogo fora de casa teve o resultado de 1 a 1 a equipe local trouxe a vantagem para seus domínios.
* A tarde acontece o jogão entre Palmeiras de Pedra Branca e ABC da Telha. A partida também é válida pelo Municipal 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.