domingo, 22 de junho de 2014

ATUALIZANDO

HOJE TEM FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS
Tem início hoje, na Quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha o 2º Festival de Quadrilhas juninas de São Pedro. O evento acontece hoje e amanhã com quadrilhas matutas e estilizadas. O convite é especial para todos e teremos participações de diversas cidades do RN.

AMÉRICA E SÃO PAULO DECIDEM ÚLTIMAS VAGAS HOJE
Daqui a pouquinho acontecerá o jogo entre América de Adelson e São Paulo de João Branco. O jogo, que já foi adiado duas vezes, promete ser disputado e definirá vagas no juvenil e no titular para a Segunda Fase do Campeonato Municipal de Futebol.

CAMPEONATO DE VETERANOS
A equipe de São Pedro se despediu da Copa Mato Grande de Veteranos. Na tarde e noite deste sábado aconteceu o jogo entre São Pedro e Baixa do Meio. Como tivemos o empate de 1 a 1 e havíamos tido outro empate de 0 a 0 no primeiro jogo, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Lourinho perdeu a cobrança e a São Pedro está fora.

ESTÁDIO MUNICIPAL FOI PALCO DA OUTRA SEMIFINAL
Macaíba e Pedra Grande fizeram a outra semifinal da Copa Mato Grande está manhã no Estádio Paulo César Cajueiro em São Pedro. Macaíba havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0  conquistou a vitória de 2 a 0 hoje, conquistando sua vaga para a grande final contra Baixa do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.