sábado, 28 de junho de 2014

DEPOIS DE MUITA EMOÇÃO VAMOS TER BRASIL E COLÔMBIA

Torcida de São Pedro vibrou com a vitória do Brasil
apesar do sofrimento que foi o jogo contra os chilenos
O Brasil entrou em campo, no Mineirão, nesta tarde de sábado para enfrentar o Chile com a responsabilidade de honrar a torcida de milhões de brasileiros espalhados pelo país inteiro e que tinham a certeza da vitória. No entanto, a maioria dos brasileiros sabia que era possível, mas não desejava passar pelo aperto que foi o jogo decidido nos pênaltis com atuação muito boa de Júlio César que defendeu 2 cobranças dos chilenos.
Durante todo o jogo a Seleção Brasileira foi um amontoado de jogadores jogando como baratas tontas e dando chutões sempre que tinha as bolas nos pés. Felizmente a nossa equipe achou um gol no lance que David Luiz empurrou o zagueiro pra longe a bola pra dentro do gol. Em seguida os chilenos aproveitaram a lentidão dos zagueiros para empatar e nos proporcionar 120 minutos de puro desespero que culminou com uma bola na trave brasileira no último minuto da prorrogação.
Mas, "Deus é brasileiro, e a trave também". Nas cobranças de pênaltis, Júlio César defendeu duas cobranças e o Brasil levou sorte, quando a bola explodiu na trave e ficamos na vitória de 3 a 2 e nos classificamos para as quarta de finais.O jogo será contra a Colômbia que bateu com tranquilidade a Seleção do Uruguai e chega com um futebol mais qualificado que o Chile, o que deverá exigir muito mais dos nossos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.