domingo, 8 de junho de 2014

ENCONTRO ESTADUAL DO PSDB REÚNE LIDERANÇAS DE SÃO PEDRO

Filiados ao PSDB do Rio Grande Norte se reuniram neste sábado (7) no Encontro Estadual que tinha como função apresentar os rumos da legenda nas eleições deste ano. A reunião ocorreu no Albatroz, localizado na Avenida Prudente de Morais, em frente à Praça Cívica. 

O encontro atraiu as lideranças políticas da legenda no RN, com participação de filiados ao partido na capital e no interior. A convocação, feita pelo presidente estadual do partido, Valério Marinho, servirá para analisar a conjuntura da política local, bem como avaliar os arcos de aliança dos tucanos para o pleito de outubro. 

A presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, esteve presente no evento do PSDB e afirmou: "Onde eu estiver, estarei lutando incansavelmente pelo crescimento do RN". 
 
O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia também participou do encontro do PSDB, que na ocasião confirmou que estará marchando com a aliança PMDB, PR, PSB, PDT, PROS, PV, dentre outros partidos, união essa que será homologada nas convenções deste mês de junho. João Maia estava acompanhado da vice-presidente do PR Mulher, médica Zenaide Maia, que recebeu honrosos elogios de todos os oradores do encontro. 



O encontro comandado pelo ex-deputado Rogério Marinho também reuniu o presidente do PSDB em São Pedro, Chiquinho Ribeiro, a vereadora jovem Marilia Garcia (PSDB), o ex-secretário da saúde de São Pedro, Jânio Garcia (PSB), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), os deputados estaduais Gustavo Fernandes e Kelps Lima, vereadores Dickson Nasser Junior e Haroldo Alves, além de prefeitos e lideranças de várias regiões do Estado. 

Em seu discurso, João Maia elogiou a forma como Rogério e seu pai, Valério Marinho tem conduzido os destinos do PSDB no RN. “Rogério é um dos melhores quadros políticos deste Estado. Falo isso porque sempre falei bem de Rogério na frente e pelas costas. Então me sinto confortável de estar hoje aqui com vocês. Nós estamos construindo no Rio Grande do Norte uma aliança, e precisamos de todos os que desejam que o RN saia desse passo lento que ele anda. Ele anda mais devagar do que outros Estados vizinhos. E o PSDB, a exemplo dos demais partidos, é muito bem vindo a esse projeto”, disse.