sábado, 21 de junho de 2014

FUNDAÇÃO DA PARÓQUIA DE SÃO PEDRO

A noite de 20 de junho de 2014 prometia ser uma noite inesquecível para a comunidade católica são-pedrense. A fundação da Paróquia de São Pedro Apóstolo se revestiu de expectativa e se constituiu na realização de um dos mais belos sonhos que cada católico de nosso município poderia ter sonhado um dia.
E quando, enfim, chegou o momento, o que vimos foi uma igreja lotada de fiéis e, diante do telão colocado na parte externa, outra grande multidão que presenciou e testemunhou o maior dos acontecimentos católicos já vivido por São Pedro. As presenças de padres e do Arcebispo Dom Jaime abrilhantaram a noite e a celebração, que seguiu as normas da Igreja para fundação da Paróquia, foi acompanhada e aplaudida atentamente por crianças, jovens, adultos e idosos.
O primeiro pároco da Paróquia de São Pedro, Pe. José Emanoel demonstrou emoção e consciência da responsabilidade que lhe foi entregue em suas mãos, e convocou a comunidade para a caminhada que deverá ser difícil e necessitará de muito esforço e dedicação, mas que com a fé que renova as forças de todo cristão é possível de ser efetivada.
O blog parabeniza a todos que participaram dessa bela noite, deseja que a cada dia as pessoas envolvidas na complexa tarefa de espalhar a palavra de Deus em um mundo tão incrédulo que vivemos hoje, perseverem na fé e conquistem muitas vitórias.

Veja 150 fotos feitas pelo nosso blog acessando IMAGENS DA FUNDAÇÃO DA PARÓQUIA DE SÃO PEDRO APÓSTOLO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.