sábado, 14 de junho de 2014

FUTEBOL, CHUVA, GOLEADA E CLASSIFICAÇÕES NA RODADA DO MUNICIPAL

Com guarda-chuvas a torcida se protegeu da chuva enquanto via o jogo do municipal 
Mais um jogo do Campeonato Municipal foi realizado esta tarde no Estádio Paulo César Cajueiro. ABC e Sport foram a campo e disputaram vagas no juvenil e titular. No juvenil o empate favoreceu a ambos e no titular a goleada deu o primeiro lugar ao ABC e significou a despedida do time do Sport.
ABC classificado
Trio teve dificuldades para levar
jogo até o final
O JUVENIL: Foi um jogo de baixa qualidade técnica. Muitas furadas, chutões e expulsões, principalmente por parte da equipe do ABC que teve três jogadores expulsos por jogadas violentas. O Sport saiu na frente em uma bola onde a zaga adversária furou por completo e a bola sobrou pra Rilque que só teve o trabalho de colocar para dentro. Jonas, cobrando pênalti, empatou o jogo que terminou em 1 a 1 deu a classificação para os dois times, com o rubro-negro em 1º lugar.
Sport se despediu
O TITULAR: Dois fatores prejudicaram o jogo: a chuva que deixou o gramado praticamente impraticável para o futebol e a instabilidade do trio de arbitragem. O árbitro central aceitou muitas reclamações, conversou demais e economizou nos cartões, o que fez com que os jogadores, principalmente do Sport, tomassem conta do jogo. No quarto gol abecedista o auxiliar levantou e baixou a bandeira o que causou um verdadeiro tumultuo que resultou na expulsou de um jogador do Sport e muitas agressões verbais à arbitragem. No jogo, o ABC aproveitou a grande diferença técnica entre as equipes e, com um chute forte de Cheff, abriu o placar logo no início. Kener duas vezes e Neném, também duas, fecharam o placar de 5 a 0. Com o placar o ABC termina a primeira fase em primeiro lugar na chave e o Sport se despede da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.