quarta-feira, 4 de junho de 2014

OPERAÇÃO PEDRA DE FOGO CHEGA À ZONA RURAL DE SÃO PEDRO

A operação policial intitulada "Pedra de Fogo" que investiga a morte do italiano Enzo Albanese, morto em 2 de maio, encontrou na zona rural, divisa entre Ielmo Marinho e São Pedro, uma fazenda onde os envolvidos escondiam materiais de suas ações.
Dentro da Fazenda na Telha foram apreendidos vários animais de raça e um caminhão. Com os acusados também foram apreendidos cinco carros, quatro deles importados e sendo um destes um Corolla de cor Prata, utilizado no assassinato do italiano. A Polícia Civil também apreendeu a quantia de 35 mil euros em espécie com uma testemunha, que iria ser usado para retroalimentar o esquema fraudulento.
O esquema envolvia lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Pietro administra. Pietro, acusado de ser autor intelectual do crime, administrava ao todo dez empresas fraudulentas no ramo de corretagem de imóveis, sendo a maioria delas com endereços fantasmas.
O delegado Raimundo Rolim não descartou a participação de outros envolvidos no crime. “Outras pessoas estão sendo investigadas e possivelmente poderemos efetuar mais prisões relacionadas a esse homicídio”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.