domingo, 1 de junho de 2014

PALMEIRAS DE PEDRA BRANCA EMPATA E ESTÁ, PRATICAMENTE, CLASSIFICADO

Palmeiras de Pedra Branca classificado
A esperada estreia do ABC da Telha, última equipe a se apresentar no Campeonato Municipal, aconteceu esta tarde no Estádio Paulo César Cajueiro. No juvenil, jogando com dois jogadores irregulares, o Palmeiras goleou o alvinegro. Já no titular o time de Pedra Branca foi superior em um jogo de baixa qualidade técnica, deixou escapar a vitória, mas garantiu, praticamente, a vaga para a segunda fase.
Apesar da derrota, juvenil do  ABC
deverá ficar com os 3 pontos
O JUVENIL: O jogo entre os juvenis começou com o treinador do time verde colocando dois jogadores do titular no juvenil, o que não é permitido pelo regulamento. Em campo, o jogo mostrou que não havia necessidade da manobra. O frágil time do ABC foi presa fácil e acabou goleado por 4 a 0.
O TITULAR: O jogo contou com um grande número de torcedores que esperava um clássico entre os tradicionais rivais. Logo no início o goleiro do Palmeiras falhou e Miratan marcou para o ABC. Em seguida Lourinho fez pênalti em Diogo e ambos foram expulsos ao se desentenderem. Thiago Henrique cobrou e empatou o jogo. A partir daí o jogo ficou truncado e, no final, Palmeiras acabou se sobressaindo pela posse de bola, mas não soube transformar em perigo de gol o seu domínio. Com o 1 a 1 no placar a equipe palmeirense garantiu, no mínimo, a possibilidade de ser um dos melhores segundos colocados. Já o ABC enfrenta o Sport em busca da vitória.

Um comentário:

Aqui é o seu espaço.