quarta-feira, 11 de junho de 2014

PALMEIRAS DE PEDRA BRANCA PERDE PONTOS E ABC DA TELHA É FAVORECIDO

Jogadores irregulares prejudicam
juvenil do Palmeiras
Como foi noticiado pelo blog, a equipe de Pedra Branca utilizou, irregularmente, dois atletas na partida do seu juvenil contra o ABC da Telha. E, como já era de se esperar, o adversário recorreu e acabou ganhando os pontos e revertendo o placar de 4 a 0 para 1 a 0. Confira a nota divulgada pela organização da competição:
PREFEITURA DE SÃO PEDRO
COORDENAÇÃO DE ESPORTES
Venho através deste comunicar a vossa senhoria que, quarta-feira, 04 de junho de 2014, às 19 horas, a comissão julgadora do Campeonato Municipal se reuniu e julgou a irregularidade cometida pelo Palmeiras, como consta em súmula feita pelos árbitros da partida do juvenil, Francisco das Chagas e Eriberto Cunha.
Os árbitros informam:
Os atletas estavam portando as camisas de números (06) Nelson Luiz de Oliveira e o de número (05) José Carlos Salustiano, os mesmos estavam inscritos no titular e não poderiam jogar no juvenil de acordo com o regulamento, o presidente e treinador da equipe  do Palmeiras foi avisado sobre tal irregularidade, a equipe adversária o ABC dentro do prazo legal de 48 horas entrou com um protesto.
Da comissão Organizadora
Conclui-se que de acordo com o parágrafo único do Art. 2º e parágrafo único do Art. 22º do regulamento. O Palmeiras é punido com a perda dos 3 pontos ganhos na partida, favorecendo assim o adversário com 3 pontos e o placar de 1 x 0.
Atenciosamente
Diógenes Galdino
Coordenador de Esportes de São Pedro - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.