sábado, 19 de julho de 2014

ATUALIZANDO: FUTEBOL

HOJE TEM JOGO PELO MUNICIPAL
Logo mais, às duas da tarde, o torcedor são-pedrense tem como atração a partida entre os juvenis de ABC da Telha e Santos de Lagoa de Fora, pelo Campeonato Municipal, no Estádio Paulo César Cajueiro. Logo após é a vez dos titulares do ABC e do Internacional do 29 decidirem uma vaga nas semi-finais. Uma excelente pedida para o sábado à tarde. Além disso o torcedor vai poder conferir as melhorias realizadas no Estádio.

SÉRIE B: ABC VENCE JOINVILLE NA VOLTA AO FRASQUEIRÃO
O time alvinegro voltou a jogar no Estádio Frasqueirão após cumprir punição e acabou vencendo uma das melhores equipes da competição. O Joinville de Santa Catarina vem fazendo excelente campanha e chegou a estar na frente do ABC no placar, mas no final a equipe potiguar venceu, de virada, por 2 a 1.

VASCO E AMÉRICA NA INTERTV
O torcedor que não possui TV por assinatura poderá acompanhar o jogo entre Vasco da Gama e América - RN na tarde deste sábado, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B, através da InterTV Cabugi. O time rubro vem de uma vitória de virada por 4 a 2 diante do Bragantino e busca um grande resultado jogando na casa do adversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.