quarta-feira, 30 de julho de 2014

FÁTIMA RECEBE GRUPO, E CONFIRMA APOIO DO PMDB DE SÃO PEDRO, EM SEU COMITÊ

A deputada Fátima Bezerra recebeu o apoio do grupo político de oposição em São Pedro para sua candidatura ao Senado. O anúncio foi feito após reunião com a candidata em seu comitê nesta quarta-feira (30).
Do PMDB, a candidata a prefeita Adália Liegy, o vice-prefeito Janilson, o vereador Clóvis, além de Ronaldo, Dorianglay, Elialdo e Ildem Rocha, que é presidente do partido em São Pedro, declararam apoio à candidata.
“Acreditamos no trabalho de Fátima. Reconhecemos nela o vínculo de compromisso com o estado, com as famílias”, disse Adália Liegy, citando ainda ações de Fátima, como kit de equipamentos para o Conselho Tutelar e a construção de três salas de aula na Escola Municipal Luiz Varela, da comunidade Lagoa de Fora.

“Estamos colhendo o que esse mandato plantou. Tenho ajudado os municípios independente da situação partidária”, lembrou Fátima.

4 comentários:

  1. Esta sim é uma equipe que pensa no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Pensam tanto no futuro que esqueceram de anunciar o apoio do Drº João Pereira grande homem que merece ser prefeito desta cidade por tudo que fez e vem fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pereira sabe que ele é o chefe da bacurauzada

      Excluir
  3. Bacural sim, Cego não.1 de agosto de 2014 às 19:32

    sou bacural mas reconheço que o PMDB local tem pessoas do bem, mas também tem um lado podre na historia politica de nossa cidade, não são todos, são alguns que não pensam no futuro, mas sim no beneficio próprio, pronto falei o que penso.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.