quarta-feira, 16 de julho de 2014

FUTEBOL: EXPECTATIVA PARA A RODADA DE FINAL DE SEMANA NO MUNICIPAL

Rodada do titular
Dois jogos no juvenil e dois no titular marcam a rodada do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Confira:

JUVENIL: No sábado o Santos de Lagoa de Fora enfrenta o ABC da Telha e é franco favorito. O Santos venceu bem seus dois jogos na primeira fase e enfrenta um time fraco que teve vários jogadores expulsos no último jogo e se classificou com pontos ganhos no tapetão, graças a um erro do treinador do Palmeiras. No domingo a Ponte Preta recebe o Flamengo do Sobrado. Aqui o jogo é mais equilibrado e não dá para definir um favorito.
       
TITULAR: Dois grandes jogos deverão levar os desportistas ao Estádio Paulo César Cajueiro. No sábado, o ABC da Telha enfrenta o Internacional do 29. Ambos tiveram grande campanha na primeira fase e, apesar do ABC ser tido como o time mais forte da competição e ser o atual campeão, o Internacional deverá ser um páreo bem difícil. No domingo teremos outro jogo. Ponte Preta e Palmeiras vão a campo e o time do bairro leva um ligeiro favoritismo pelo futebol apresentado na primeira fase. No entanto, o Palmeirinhas é uma equipe forte e não será surpresa a sua vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.