quarta-feira, 16 de julho de 2014

LIDERANÇAS DE SÃO PEDRO DEFINEM APOIOS NAS ELEIÇÕES 2014

ILDEN ROCHA, PRESIDENTE DO PMDB MUNICIPAL DECLARA QUE FÁTIMA BEZERRA É O MELHOR
O Presidente do PMDB de São Pedro, Ilden Rocha, postou foto no seu facebook onde declara: "Futura senadora do RN, Fátima Bezerra 131. O melhor para o RN e para a Educação do Brasil". É importante lembrar que a candidata para o Senado, da chapa de Henrique, candidato do PMDB, é Vilma de Farias.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO PEDRO AO LADO DE SANDRA ROSADO
Outro que teve foto postada no facebook foi o presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro, José Adailson, ao lado da candidata a Deputada Federal Sandra Rosado. Na foto que aparece na página do facebook da candidata está escrita a seguinte legenda: "Com o amigo Adailson, vereador de São Pedro".

Foto: VICE-PREFEITO E VEREADOR DO SOLIDARIEDADE DISTRIBUEM INTERNET PARA A POPULAÇÃO NA PRAÇA PÚBLICA DE SÃO PEDRO POTENGI (RN)
 
O vice-prefeito Serrinha e o vereador Dedé de Titico, ambos do partido SOLIDARIEDADE (RN), contrataram uma conta de internet wifi e instalaram equipamentos de distribuição em praça pública, no centro do município de São Pedro do Potengi, de forma que qualquer pessoa da população possa acessar a rede mundial de computadores bastando conectar o computador.
O acesso é totalmente livre. Sem senha para acessar o serviço.
“A gente montou uma parceria com o blog AtualidadesSP e a Drogaria Brandão, e o sinal fica disponível 24h, para qualquer pessoa que queira se conectar. O acesso é livre e está beneficiando principalmente os jovens”, comemoram os dois políticos, que enxergam na internet uma possibilidade de desenvolvimento social e ampliação de horizontes.

O presidente estadual do partido, deputado Kelps Lima, parabenizou a atitude dos dois líderes políticos do Solidariedade de São Pedro.
DEDÉ DE TITICO E SERRINHA, FIRMES COM KELPS LIMA
O vice-prefeito Serrinha e o vereador, já eleito presidente da Câmara para o biênio 2015-2016, Dedé de Titico, permanecem firmes com o candidato do seu partido Solidariedade, Kelps Lima, para a reeleição como Deputado Estadual. Para o Governo do Estado o Solidariedade declarou apoio ao candidato Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.