sexta-feira, 4 de julho de 2014

ÔNIBUS DE UNIVERSITÁRIOS FICA SEM COMBUSTÍVEL PELA TERCEIRA VEZ NO MEIO DA ESTRADA

A informação é do blog do Vandinho Amaral e mostra a realidade de alguns universitários da vizinha cidade de São Paulo do Potengi que, diferente de São Pedro, pagam uma quantia de 50 reais para irem a Natal estudar e ainda estão sofrendo com falta de combustível dos transportes. Confira a matéria na íntegra:
"Recebi agora pela manhã em minha residência um pai de uma aluna universitária aqui de São Paulo do Potengi, indignado com a irresponsabilidade dos proprietários do ônibus e com a prefeitura municipal de São Paulo do Potengi, de que é a terceira vez que acontece a mesma coisa, a falta de combustível no meio da estrada, segundo o pai da aluna, os alunos ficaram todos apavorados com medo de sofrerem assaltos no meio do caminho e ficaram numa área perigosa próximo ao cabaço, este ônibus é de um secretário municipal segundo o pai da aluna, disseram também que o ponteiro que marca o combustível estava quebrado, a polícia militar foi até o local para fazer a segurança dos universitários, por que eles não abastecem o ônibus antes da viagem, inclusive os pais dos alunos pagam 50 reais por mês para abastecer o veículo, uma falta de respeito com os nossos estudantes que se arriscam todos os dias para ir a  natal estudar".

Um comentário:

  1. Em são pedro os estudantes universitarios se encontram em uma situação mais doque absurda, o Motorista do onibus só que ir levar os estudantes para Natal , quando quer ea prefeita nada faz , isto e um absurdo que inclusive colocou a culpa no vidro do onibus que estaria trincado, o interessante e que ja faz mais de um ano que este vidro esta assim e nunca Houve problema algum com isso, inclusive o onibus foi parado esta semana pela PF eo policial nada ressaltou sobre tal coisa. O fato que chama atenção e que o motorista vai quando quer. Francisco Luiz voçê que batalha pela educação nos ajude porfavor. Hoje perdi mais um dia de aula.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.