segunda-feira, 28 de julho de 2014

PREFEITA ROBENICE APOIARÁ CHAPA DE HENRIQUE: CONFIRMAÇÃO OFICIAL AINDA ESTA SEMANA

joao sao pedro
Robenice em reunião com Henrique
... e com Gustavo.
O Blog do Róbson Pires divulgou que, em reunião promovida pelo candidato a vice-governador João Maia com Henrique Alves, na manhã de hoje, a prefeita Robenice Ribeiro confirmou seu apoio à chapa. De acordo com o blog a prefeita afirmou que já tem uma parceria administrativa de sucesso com o Deputado João Maia, que tem como principal nome do seu grupo de sustentação em São Pedro o ex-prefeito João de Deus, e que, junto com Henrique terá todas as condições de ajudar o município.
No entanto, a informação oficial que foi repassada pela assessoria da Prefeita ao blog é de que  só foi confirmado, até o momento, o apoio à candidatura a Deputado Estadual de Gustavo Carvalho e que a confirmação oficial de apoio a Henrique para Governo e Wilma, Senadora, deverá sair após reunião com os correligionários no município, ainda esta semana.

13 comentários:

  1. Acho a mais pura covardia o ex-prefeito Chagas hoje pedir voto pro 15. To fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nd d covardia nisso. Ja sabíamos d sua posição, vc sempre tv fora. Não somos bichos ou eu n sou p ser chamado d arara ou bacural.

      Excluir
  2. Estes sim são oportunistas, kkkkkkkkkkk, o tiro vai sair pela culatra, e eu acho é pouco,kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eleitores de são pedro do potengi, a situação atual atingiu o cúmolo do absurdo, desespero, é o reflexo de uma administração despreparada, sem objetivos p população, fugindo do confronto direto, chegando ao extremo de se aliar ao opositor, quero ver eles colocarem o adesivo do 15 na parede, a desculpa que é joao maia nao cola, arrumase outro candidato, agora apoiar a oposição é um desespero.

    ResponderExcluir
  4. Desespero, despreparada, isso vc pd ter certeza k n existe amiga, pelo contrário a prefeita vem fazendo uma grande administração. Pelas suas palavras fico até preocupada "fugindo do confronto direto" . Votei contra mas não posso concordar d maneira nenhuma com suas palavras temos hoje uma boa administração.

    ResponderExcluir
  5. quero ve o 15 quinzão na casa da prefeita
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. AGORA TODO MUNDO É 15, ÉEEEEEE 1555555 MEU POVO

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver os votos dos candidatos do PMDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quero ver é os votos dos candidatos do PR, kkkkkkkkkkkk pelo que vejo parece que não vai ter nem 01 um, até agora só escolheu os adversários kkkkkkkkk

      Excluir
  8. É só o que vai ver amiga. Agora todo mundo é 1555555 kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu fico aqui a me pergunta como ou melhor com que discurso, alegando o que o Sr. Chagas Ribeiro, Dona Robrnice e sua comitiva vão chegar em nossas casas ou vão subir no palanque para pedi voto para Henrique Alves. Se sempre nos disseram que o povo do PMDB, deputados e senadores governadores e tudo nunca tinham feito nada por nossa cidade. Como pode?

    ResponderExcluir
  10. O dinheiro e o poder falam mais alto!E o povo pobre que perde com tudo isso!

    ResponderExcluir
  11. CONFUNDINDO O PLEITO ELEITORAL COM UM CAMPO DE BATALHA!

    Muita gente nesse período confunde política com guerra, com baixaria, com indiferença, por achar que o mundo vai se acabar e que não vai existir mais nada após o pleito. Calma, gente, a política passa, e os amigos e familiares ficam. É preciso mais prudência e menos falatório, afinal estamos só numa eleição e não numa batalha. Fica a dica!
    O bom da política é que qualquer cidadão pode ser candidato a qualquer cargo público, desde que filiado a um partido. Isso é possível por vivermos numa democracia que possibilita você votar e ser votado. Portanto, não há essa de sobrenome, qualquer pessoa pode ser político, só é preciso ter coragem, coisa que poucos possuem, afinal não é fácil ser um. Daí, muitos preferirem ficar falando a enfrentar uma candidatura, duvido que o HENRIQUE ALVES venha a nossa cidade participar de uma grande concentração política. Se vier irá subir em dois palanques ao mesmo tempo? Deixem para se gradearem depois das eleições.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.