domingo, 20 de julho de 2014

RODADA DO MUNICIPAL NESTE DOMINGO

Mais uma rodada pela 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol foi realizada na tarde deste domingo. No juvenil tivemos o clássico da cidade entre Boca Júnior e River Plate e no titular a Ponte Preta enfrentou o Palmeiras. Foram dois bons jogos com um ótimo público presente ao Estádio.
O JUVENIL: O jogo entre River Plate e Boca Júnior tinha como favorita a equipe do Boca, mas em campo tivemos um jogo equilibrado. Só na metade do primeiro tempo Pedrinho aproveitou falha do goleiro e abriu o placar para os favoritos. No segundo tempo Daniel empatou o jogo e já no finalzinho, Pedrinho voltou a marcar, dessa vez cobrando falta. Final, Boca Júnior 2 a 1 River.
O TITULAR: A Ponte Preta enfrentou o Palmeiras como favorito e dominou, praticamente, todas as ações no jogo. O verdão jogou desfalcado e seu principal jogador não estava numa tarde muito feliz. Após um primeiro tempo sem gols, Zinho, aproveitou uma bola na entrada da área e acertou um belo chute abrindo o placar. Guinha entrou pela direita driblando e tocou na saída do goleiro decretando a vitória por 2 a 0 e eliminado os palmeirenses da competição.
O Boca Júnior enfrenta na semi-final o Santos que venceu no jogo de sábado e a Ponte Preta espera o vencedor de Flamengo e Cruzeiro que jogarão no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.