terça-feira, 29 de julho de 2014

TUDO JUNTO E MISTURADO?

 APESAR DE VOTAR EM FÁTIMA BEZERRA, PMDB DE SÃO PEDRO NEGA QUALQUER RELAÇÃO COM O PT LOCAL
A ideia de que está tudo junto e misturado na campanha de 2014 parece não está sendo muito bem concebida no município de São Pedro. Após a visita da candidata a Senadora, Fátima Bezerra, aos representantes do PMDB da nossa cidade, o diretório municipal do PT mostrou-se desconfortável com a situação e procurou explicações para a visita sem que os mesmos, que representam o partido por aqui, fossem comunicados. Em entrevista ao blog JSP NOTÍCIAS, a presidente do Diretório Municipal do PMDB, Marcia Nogueira, comentou o caso. Confira:
Marcia Nogueira (PT)
"A visita de Fátima à São Pedro não estava programada. Se previa uma breve visita à sua correligionária, Graça Ribeiro, no trajeto que ela iria fazer entre Bom Jesus e São Paulo do Potengi, onde iria conceder uma entrevista. 
Não foi possível esta visita devido a Sra. Graça não estar em sua residência.
Na verdade quem promoveu o encontro foi o Sr. Theodorico Bezerra do PC do B, candidato a segundo suplente de senador na chapa de Fátima. 
Como todos que acompanham a política local sabem, Liegy e parte do PMDB de São Pedro havia firmado um compromisso com o Sr. Theodorico para apoiá-lo em uma candidatura à deputado estadual que não se confirmou com a decisão de compor a chapa com Fátima. 
Quanto a uma "decepção da atual gestão municipal" nós do PT não coadunamos deste mesmo sentimento. 
Queremos ressaltar a postura do PMDB local que rompendo com a orientação de estâncias superiores do partido, reconhece em nossa candidata, a capacidade de melhor servir ao RN, e por isso são bem-vindos para somar na construção desta vitoriosa caminhada".
Márcia Nogueira
Presidente D.M. PT/São Pedro
Ilden Rocha (PMDB)
Em seu perfil no facebook, o presidente do PMDB, Ilden Rocha, também se expressou e reafirmou que não há qualquer ligação entre o PMDB e o PT locais e que não vê nenhum absurdo no fato de seu partido votar em Fátima: 
“Bom dia, o bom da democracia é o fato de todos opinarem. Vivemos em um período peculiar na política brasileira. Toda a população de São Pedro sabe de que lado o PT de São Pedro está, ou seja, do lado da atual gestão. Assim, como todos sabem que o PMDB de São Pedro faz oposição a atual gestão. O que há de absurdo o PMDB votar em Fátima Bezerra para o senado? Vamos pensar juntos: alguém já perguntou quem é o candidato à presidência, de Wilma? Será o mesmo de Henrique Alves? Respondo, NÃO. Henrique tem como candidata Dilma, que é do PT, à presidência. Enquanto que, Wilma, vota em Eduardo Campos. Então, não está faltando coerência ao PMDB de São Pedro em votar, apoiar a candidata do PT ao senado federal. E, por fim, o apoio do PMDB de São Pedro à Fátima Bezerra é totalmente e irrestrito a Fátima, sem nenhuma ligação com o PT de São Pedro”.

11 comentários:

  1. É isso ae Marcia estamos com vc.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA LIÇÃO DADA PELA HUMILDE MORADORA DA NOSSA COMUNIDADE MÁRCIA. PARABENS MARCIA

    ResponderExcluir
  3. Marcia de ve se preocupar com vilma que é a candidata do grupo dela

    ResponderExcluir
  4. Não sei mas nem o que pensar, nessa politica, na minha opinião se Chaga pede voto pra Henrique esta fortalecendo Liege, entendo, que é mesmo que ta pedindo vota pra ela, porque daqui a dois anos vai ta Herique, Garibalde, Valter Alves, Ezequiel, Hermano Morais, Alvaro Dias e toda a cambada de Bacurau no palanque dela, e ai Chaga ? To só avisando o tiro vai sair pela culatra.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vitória da inteligência e da humildade sobre a soberba e arrogância.

    ResponderExcluir
  6. Veja o k colocou um leitor anonimo ligado ao pmbd "a prefeita esta evitando o confronto direto" essa pessoa dv estar confundindo São Pedro c o Iraque. Vixe. Por isso k a oposição está a tanto tempo sendo derrotada. Vixe

    ResponderExcluir
  7. O PMDB local, tem total liberdade de escolha. A majoritária nacional pra quem não sabe é PT PMDB, infelismente o PT do nosso município não comunga com os verdadeiros ideais do partido, por isso que encontrasse nesta situação. Lamentável! Mas acredito que um dia ainda hei de ver meu PT fortalecido e respeitado.

    ResponderExcluir
  8. A MAJORITÁRIA NO RN NÃO É PT E PMDB. PROCURE SE INFORMAR.

    ResponderExcluir
  9. GENTE MIM FALEM UMA COISA, ROBENICE E LIEGY ESTARÃO NO MESMO PALANQUE COM HENRIQUE AQUI EM SÃO PEDRO? OU ESSE HOMEM NÃO VAI NEM PISAR EM NOSSA CIDADE, COMO OS BACURAU DIZEM, QUE ELE PASSAR DIRETO PARA SÃO PAULO DO POTENGI, EU COMO ELEITOR ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO , AINDA HÁ QUEM DIGA QUE ELE PODE VIM 2 VEZES, UMA PARA A CASA DA PREFEITA E A OUTRA PARA A CASA DE ALGUÉM DA OPOSIÇÃO A PREFEITA... HENRIQUE VEM OU NÃO FALAR EM SÃO PEDRO?

    ResponderExcluir
  10. Quando eu falei MAJORITÁRIA, estava me referrindo a MAJORITÁRIA NACIONAL, entendida.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.