domingo, 10 de agosto de 2014

FINAL TRANSFORMADA EM SHOW NO ESTÁDIO MUNICIPAL

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Pedro no ano de 2014 teve seu encerramento esta tarde em nosso Estádio. Uma equipe dedicada e coordenada pelo Diretor de Esportes Diógenes Galdino, e que recebeu todo apoio da Prefeitura, através da Prefeita Robenice Ribeiro, marcou na história a mais bonita festa de encerramento de um campeonato em nossa cidade.
A inovação da competição para Juvenis, dando a possibilidade para os jogadores da casa poderem participar da festa e comemorar o título como aconteceu com o Santos, foi apenas uma das grandes virtudes que diferenciou este campeonato dos anteriores. Para complementar tivemos toda uma organização diferenciada onde observamos do início ao final da competição o Estádio sempre cuidado, arbitragens de qualidade, arquibancadas lotadas, horários, transportes, informações e, especialmente, uma coordenação que se destacou e se manteve bem à frente de todas as que passaram nos últimos 20 anos, tempo em que acompanho esse futebol local.
A festa final não poderia deixar de ser destaque e todos os envolvidos fizeram suas partes e o que vimos foram duas grandes decisões. No juvenil o Santos venceu o Sport por 2 a 1 e, ao terminar o jogo, o que se viu foi os times felizes por participar da Competição. Na decisão dos titulares, que teve solenidade de abertura, inclusive com execução do Hino Nacional Brasileiro, um jogo que se tornou fácil para o Cruzeiro, que venceu por 4 a 0, não pode ser deixado de exaltar a bela participação e comportamento da equipe do São Paulo que lutou até o final, reconheceu a superioridade do adversário e terminou de pé sua participação na competição.
O Cruzeiro de Lagoa do Canto foi, de longe, a melhor equipe da Competição. Jogou um futebol bonito, aplicou grandes goleadas, passou por momentos polêmicos e, ao final, levantou a taça e vai comemorar por um longo tempo a expressiva vitória que lhe rendeu a conquista.
Para encerrar a tarde de festa, tivemos a entrega de premiação com a participação da Prefeita Robenice. Foram premiados os campeões e vices em cada categoria, além dos artilheiros e melhores goleiros. O campeonato acabou, mas ficou aquele gosto de querer mais. Valeu realmente a pena e todos esperam que a a competição não deixe de existir. O blog parabeniza a Prefeitura e a direção de Esportes com toda a sua equipe de auxiliares pela realização e sabemos que todos tem a certeza de que o dever estar cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.