domingo, 3 de agosto de 2014

MST OCUPA SEDE DO INCRA EM NATAL

Cerca de 500 manifestantes ocuparam na manhã desta quinta-feira (31) a entrada da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Dentre as reivindicações do grupo estão melhorias na assistência agrícola e reforma agrária no Rio Grande do Norte.

Após a ocupação, o grupo formado por pessoas de João Câmara, Ceará-Mirim, Pureza, Eloi de Souza, Touros e São Pedro, deixou a sede do órgão e iniciou uma caminhada em direção ao shopping Midway Mall, na Zona Leste da cidade.

4 comentários:

  1. Fico feliz pela retificação apesar do nome (invade)também ser correto,só que diante da situação,a palavra realmente não é invade e sim ocupação.Na verdade ainda existe algumas pessoas lá no prédio,esperando que a palavra da governadora seja cumprida e logo recomesse a reforma do prédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você pela confiança e por acompanhar nosso trabalho. Realmente considerei o termo inadequado e percebi que uma alteração caberia. Continue lendo e contribuindo. Abraços.
      Chiquinho Luíz

      Excluir
    2. Obrigado você pelo excelente trabalho e humildade.Abraço.

      Excluir
  2. Qual desses ai sabe o k é um roçado?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.