terça-feira, 12 de agosto de 2014

O SCFV DE SÃO PEDRO CONTINUA DESENVOLVENDO IMPORTANTES PROJETOS

O Grupo que forma o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Pedro vem desenvolvendo importantes atividades de socialização para os jovens e adolescentes beneficiados com o Programa que tem todo o apoio da Prefeitura Municipal, através da Prefeita Robenice, e da Secretaria de Assistência Social, através da Secretária Eriberta de Morais.
No último sábado, 09 de agosto, foi promovido um dia de lazer e diversão na Big House em São Paulo do Potengi. As crianças e os adolescentes foram acompanhados pela equipe formada por Ângela Gildete, Jonatan Alves, Marília Ribeiro, Adriana Cajueiro, Binha e Rosa. Em sua página no facebook a administradora do Programa Ângela Gildete agradeceu o apoio recebido e comemorou o sucesso do evento.
SHOW DE TALENTOS
Outra atividade desenvolvida pelo SCFV foi o Show de Talentos realizado no dia 1º de agosto, no Centro de Idosos. Na oportunidade foi possível conferir toda a empolgação dos usuários do programa. O evento constituiu-se como parte do Projeto Novos Talentos e foi considerado um sucesso total, já que envolveu, de forma bastante produtiva, todos os beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.