domingo, 24 de agosto de 2014

ROBINSON FARIA EM SÃO PEDRO

A passagem por São Pedro, na tarde deste domingo, do candidato ao Governo do Estado, Robinson Farias, e a Caravana da Liberdade, levou à praça pública um bom número de pessoas e teve algumas particularidades. Confira:

ZÉ DA CAÇAMBA ADERIU AO GRUPO QUE BUSCA A ELEIÇÃO DE ROBINSON
O vereador José Soares, conhecido por Zé da Caçamba, que tem vários mandatos no município e é filiado ao PMDB subiu no palanque e oficializou seu apoio a Robinson para o Governo do Estado. O PMDB no município já havia oficializado o apoio a Fátima Bezerra para o Senado. A entrada de Zé da Caçamba no grupo trouxe junto muitos de seus eleitores e que foram à rua demonstrar suas preferências.
REENCONTRO
Fátima Bezerra, candidata a Senadora, reencontrou, mais uma vez, Graça Ribeiro, professora aposentada e que mantém um vínculo de amizade com a Deputada a mais de 30 anos. Em suas palavras no palanque Fátima destacou essa amizade e a sua ligação com o nosso município.
O PT MUNICIPAL ESTÁ FECHADO COM FÁTIMA E ROBINSON
O PT de São Pedro, como não poderia deixar de ser, apoia a candidatura de Fátima Bezerra ao Senado, no entanto, em relação o Governo do Estado, a presença de todo o grupo apoiando o candidato mostra que, mesmo tendo ficado ao lado da atual prefeita nas eleições municipais, o PT não leva a decisão para o nível estadual, uma vez que a prefeita apoia a chata adversária.
O GRITO DE LIBERDADE
O bom número de pessoas da cidade na praça e declarando votos em Robinson, Fátima e nos candidatos a Deputados da coligação demonstra um grito de liberdade do povo local que, apesar de permanecer a muito tempo fiel aos dois grupos, não seguiu a decisão dos lideres municipais da situação e oposição que estão no mesmo palanque e está tendo a coragem de assumir suas vontades e decisões.

Veja todas as imagens na nossa página no Facebook

2 comentários:

  1. Cuidado zé da caçamba se não o palanque cai.Mais que burrada.

    ResponderExcluir
  2. Burrada nada cada um apoia aquele que acha certo... Ele só apoiar um cara q não tem nenhum processo...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.