sábado, 16 de agosto de 2014

VEREADOR ESPERA RESPOSTAS A REQUERIMENTOS DE INTERESSE POPULAR

Foto
Dedé de Titico representa o
Solidariedade em São Pedro
O vereador José Costa, conhecido como Dedé de Titico, ainda espera da Prefeitura de São Pedro respostas aos seus requerimentos que foram votados e aprovados pela Câmara de Vereadores em 2013 e 2014, mas que ainda não obtiveram respostas.
Um dos principais nomes do Partido Solidariedade em São Pedro, onde lidera a o grupo ao lado do vice-prefeito Serrinha, o vereador demonstra a muito tempo a sua vontade de que sejam implantados cursinhos preparatórios no município para que os jovens possam obterem maiores conhecimentos e estarem preparados para enfrentar desafios como ENEM e Seletivos da IFRN sem precisarem se deslocar à capital.
No dia 28 de maio de 2013 o vereador apresentou o requerimento 39/2013 que solicitava da Prefeitura "a criação de curso preparatório para o IFRN; em 22 de outubro daquele mesmo ano, o requerimento 57/2013 solicitava "a implantação de cursos de línguas (Inglês e Espanhol) no município de São Pedro-RN, a partir do ano de 2014 e, recentemente; o requerimento 25/2014, de 29 e julho de 2014, solicita "implantação de cursos preparatórios de línguas: Inglês e Espanhol como também curso preparatório para o Enem. Até o momento não houve respostas, segundo o vereador.
Outros dois requerimentos apresentados pelo vereador, fora da área da educação, foram o 46/2013, de 30 de julho de 2013, que solicita "a construção de arquibancadas por trás das traves e cobertura da arquibancada já existente no estádio Paulo Cezar Cajueiro"; e o 56/2013, de 24 de setembro de 2013, que solicita a "implantação de dois postes na passagem molhada que dá acesso ao conjunto João XXII".
Além destes o vereador nos informou que enviou requerimentos solicitando a implantação de lixeiras fixas nas ruas da cidade. Dedé de Titico afirmou que continua buscando esses objetivos e que considera, especialmente as solicitações que tratam da educação, como essenciais para o bom desempenho de nossos jovens.

Obs.: Todos os vereadores, políticos, instituições ou cidadãos em geral, tem o espaço livre no
blog para mostrarem as suas ações sociais em defesa do melhor para o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.