domingo, 14 de setembro de 2014

ATUALIZANDO

CLÁSSICO RUIM
Quem teve a oportunidade de acompanhar o clássico entre ABC e América, na tarde deste sábado em Natal, no Estádio ou pela TV, viu um dos mais fracos jogos de  futebol já disputado no Estádio da Copa. Duas equipes que pareciam um amontoado de jogadores e uma arbitragem desastrosa. 0 a 0 só foi possível porque não existe um placar menor.

NÃO HOUVERAM COMEMORAÇÕES
Alguns leitores deixaram comentários no blog perguntando o porquê não ter havido comemorações do 12 de setembro em São Pedro. De acordo com uma rápida pesquisa na nossa própria página, desde 2011, percebemos que não há qualquer manifestação neste dia, a não ser o feriado onde tudo para. O dia da fundação é apenas um dia de descanso.

OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA
Aconteceu ontem à tarde na EEPPA a 2ª fase das Olimpíadas Brasileiras de Matemática - OBMEP. Participaram da avaliação os alunos classificados na primeira fase nas escolas estaduais e municipais do 6º ano do EF à 3ª série do EM. Em São Pedro o destaque foi para a baixa frequência, algo abaixo dos 20% dos classificados.

CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA
Após acompanharem as realizações das 2ª edições do Festival de Quadrilha e da Amostra Folclórica, eventos realizados com sucesso em 2013 e repetidos em 2014, o público são-pedrense se pergunta pela 2ª edição da Corrida da Independência que foi realizada no dia 14 de setembro de 2014, teve bastante sucesso, mas que este ano não se ouve nem falar. Pelo que tudo indica não deverá ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.