terça-feira, 9 de setembro de 2014

BALANÇO DOS TRÊS AMISTOSOS DA SUB-21 NO CATAR

José Welison é São Pedro na Seleção
Foto: Facebook do jogador
Chegou ao fim a série de três amistosos da Seleção Brasileira Sub-21 em Doha, no Catar. No total, foram duas vitórias, um empate, nove gols marcados e apenas dois sofridos. Mais do que isso, o período serviu para o técnico Alexandre Gallo observar os jogadores com a camisa da Seleção e para dar entrosamento aos jogadores.
- Foi muito importante esse período aqui no Catar. Já estamos trabalhando há mais de um ano com essa categoria, com um grupo de jogadores, e é sempre bom poder juntá-los para disputar jogos internacionais - comemorou Gallo.
No primeiro jogo, a Seleção Brasileira derrotou o time sub-22 do Catar por 4 a 0. Os gols foram marcados por Dória, Ademílson (dois) e Vinícius Araújo. Já no segundo desafio, os meninos do Brasil bateram a equipe sub-23 da Palestina por 3 a 0. Novamente, Ademílson, Dória e Vinícius Araújo balançaram as redes. No último compromisso, 2 a 2 com o time principal do Líbano. Ademílson e Vinícius Araújo, mais uma vez, marcaram.
- Estamos preparando um grupo para os Jogos Olímpicos. Ele precisam enfrentar adversários de todos os cantos do mundo, pois é isso que vamos encontrar na competição. Assim eles tem a oportunidade de entender e observar como se joga futebol nos outros lugares e aprendem alidar com as dificuldades de cada um - explicou Alexandre Gallo.
Satisfeito com o saldo do período em Doha, Gallo já mira os próximos compromissos da Seleção Sub-21. Em outubro, no período das datas FIFA, a equipe atuará em amistosos no Brasil, ainda sem adversários definidos.
Do site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.