quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DEDÉ DE TITICO E SERRINHA REUNIRAM SÃO-PEDRENSES PARA RECEPÇÃO A KELPS LIMA

A reunião ocorreu em frente à casa do ex-vereador e ex-vice prefeito Zezinho, pai do atual vice prefeito Serrinha. Um grande número de pessoas da cidade e da zona rural, em especial da comunidade de Telha, se reuniu para ouvir as palavras dos dois são-pedrenses e do candidato a Deputado Estadual Kelps Lima.
Em seu discurso Kelps relembrou sua história de vida e assumiu o compromisso de honrar a sua palavra dada aos dois principais representantes do Solidariedade em São Pedro e ao público que deixou suas casas para acompanhar o evento desta noite. O candidato assumiu o mandato a menos de dois anos e é um dos mais atuantes do atual grupo de Deputados Estaduais da Assembleia Legislativa do RN.

7 comentários:

  1. Mais gente k o d Ezequiel

    ResponderExcluir
  2. parabénss a serrinha e a dede de titico pelo evento, o povo foi de livre e espontanea vontade. isso mostra a confiança que a população tem em vcs.

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar a dedé de titico e á serrinha, bonita reunião.

    ResponderExcluir
  4. Faço aqui um breve resultado das eleições para Deputado Estadual em nosso municipio:
    1- gustavo carvalho
    2 - jose adecio
    3- Cristiane Dantas
    4- kelps
    5- Ezequiel
    6- Alvaro Dias
    7- Ricardo Mota
    8- Raimundo Fernandes
    9- Hermano Moraes
    Vamos esperar o resultado das urnas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora vou fazer a minha sugestão:
      1- gustavo carvalho
      2- cristiane dantas
      3- kelps
      4- ezequiel
      5- jose adecio
      outros candidatos apresentam empate técnico

      Excluir
  5. PARABÉNS Á SERRINHA E A DEDE DE TITICO PELO EVENTO, O POVO FOI POR VONTADE PRÓPRIA, SÓ MOSTRA Q O POVO QUE MUDANÇA ! OBS ! PARABÉNS A CHIQUINHO LUIZ POR TER ESSE BLOG!!

    ResponderExcluir
  6. São Pedro deu uma demostração espontânea do desejo de mudança na reunião organizada pelo vice prefeito Serrinha e o Vereador Dedé de Titico e, conduzida pelo Deputado Kelps Lima, com a participação maciça de eleitores do município. Isso, associado a outros fatos, demostra a que a população despertou e não se submete mais a pressão( ou voto de cabresto) dos gestores.A população quer e vai decidir quem irá ficar com a condução do Estado. Nesse sentido surge o partido Solidariedade, que tem como principais propostas, dentre muitas, a valorização do servidor público e a luta pelo fim dos privilégios dos gestores públicos. Assim, São Pedro quer, e necessita, entrar no grupo de cidades que se desenvolvem e para que isso aconteça, é preciso que sejam tomadas atitudes que demostrem a vontade de mudança, e esta mudança começa, indubitavelmente, nas urnas. A sociedade tem potencial de mudança, mas isso só irá ocorrer se ela não abaixar a cabeça diante de dos ditadores, os quais pouco fizeram para o desenvolvimento da cidade de São Pedro

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.