quinta-feira, 18 de setembro de 2014

HENRIQUE ALVES EM SÃO PEDRO

Henrique estará de verde e vermelho em São Pedro?
Faltando apenas 17 dias para a eleição no primeiro turno as conversas que ouvimos nos bastidores da política local é a de que o candidato ao Governo do Estado do RN, Henrique Alves, deverá estar presente na próxima semana em nosso município. Alguns populares, com os quais conversamos não acreditam na vida de Henrique, no entanto, parece ser fato consumado.
Aí ressurge, com força total, a expectativa que se tem desde o início da campanha. Como as principais lideranças do município estão apoiando o candidato, poderemos ter no mesmo palanque velhos conhecidos bacurais e araras.
Teremos no mesmo palanque Robenice, Chagas, Liegy, João de Deus e Ilden Rocha? Qual será a reação dos bacurais e araras do município reunidos em praça pública gritando o mesmo nome? Os peemedebistas de São Pedro, que apoiam Fátima Bezerra para o Senado, estarão no mesmo palanque com Vilma de Farias?
Muita história deverá se desenrolar daqui até a próxima semana e, caso se concretize a vinda de Henrique, teremos muito o que observar. O blog permanecerá de olho e deverá fazer uma cobertura completa desse momento histórico em São Pedro.

3 comentários:

  1. Boa noite, lendo a matéria publicada no Blog Atualidadesp que traz como manchete “HENRIQUE ALVES EM SÃO PEDRO”, onde cogita a possibilidade da vinda do futuro governador do RN, Henrique Alves, esclareço:
    1 – O futuro governador Henrique Alves está em plena campanha eleitoral, e como candidato, está percorrendo todo Rio Grande do Norte em busca de votos e São Pedro, faz parte do eleitorado do RN. Adália Liegy, vereadores, amigos e simpatizantes votam em Henrique para governador;
    2 – Reitero aqui, que o grupo do PMDB de São Pedro, vota em Fátima Bezerra para o senado federal e não há, a menor possibilidade, de estarmos no mesmo palanque com a outra candidata;
    3 – O grupo do PMDB faz oposição, responsável, a atual gestão. Imaginar, supor, fantasiar, idealizar, inventar, projetar, supor que este grupo estaria em um mesmo palanque aqui em São Pedro, com o grupo da atual gestão é algo IMPOSSÍVEL de acontecer. Pois, são grandes as divergências entre os grupos, mesmo que, ambos, votem para Henrique ao governo do estado;
    4 – Respeitamos as opiniões de todos, mas o que se comentam em nossa cidade, são apenas especulações sem nenhuma fundamentação, ideias vazias, que servem apenas para confundir os eleitores e criar falsas perspectivas de um único palanque;
    5 – Esta nota vem por fim a todas e quaisquer notícias a este rumor de palanque único.
    Agradeço desde já a atenção e ao espaço dado sempre que necessário para se fazer os devidos esclarecimentos.

    Ilden Rocha
    Presidente do PMDB

    ResponderExcluir
  2. O problema maior k é melhor pro rn. sem radicalismo. união.

    ResponderExcluir
  3. Henrique Alves deveria sim vir a São Pedro e para o palanque da Prefeita que diz está apoiando o mesmo para o governo, se não trouxe é por quê Henrique não tem compromisso com o município, com isso será uma falta de vergonha e não pode pedir voto para governo pois a uma indecisão.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.