segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A GRANDE DECEPÇÃO EM TERMOS DE VOTOS

Os principais nomes do PMDB em São Pedro, Adália Liegy e Ilden Rocha, apoiaram o candidato a Deputado Estadual Ezequiel Ferreira. Na eleição passada Liegy perdeu a campanha para a prefeitura, porém, obteve 2.438 votos e Ilden, que também não obteve êxito na candidatura a vereador, obteve 221 votos.
Apesar de toda a campanha realizada os dois só conseguiram 284 votos para o seu candidato. É certo que, como sempre não foge ao debate, Ilden deverá, como presidente do PMDB no município, colocar em público as dificuldades que tiveram e a sua opinião sobre a votação. Porém, muitos na cidade consideram que esta foi uma das grandes decepções da campanha.

6 comentários:

  1. Ei tinha mais jente. Janilsom, Ronaldo, Rodrigo Lagoa Fora. e outros

    ResponderExcluir
  2. Quero só dizer uma coisa ou blogueiro, isso não é surpresa, isso por mim era esperado, porque Liegy fez uma campanha honesta mostrando a todos a verdade, e conversei com ela e não senti que estava decepcionada não, pelo contrário.´É verdade ela teve 2.438 votos limpos, e o resultado de Henrique foi 2.574 votos e Fátima teve 2.391, foram votos casados, seu deputado federal ela considerou muito bem votado já que no seu grupo havia a divisão entre outros candidatos, com relação ao seu deputado estadual todo mundo sabe, que é igual a campanha de vereador tem voto quem compra no dia, e Liegy não tem esse perfil de sair comprando pessoas. Então eu aqui quero parabenizar Liegy para mim teve uma grande vitória em São Pedro, até porque se Henrique tivesse tido os votos da Prefeita o resultado deveria ter sido no mínimo uns 4.500 votos, o que não aconteceu, portanto Parabéns a Liegy.

    ResponderExcluir
  3. Dentro do grupo politico situacional existiam 4 lideranças pedindo voto para Robinson e Fatima

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM VOCÊ MARA. A VERDADE TEM QUE SER ESCLARECIDA.

    ResponderExcluir
  5. discordo que os votos de Henrique não foram Liegy que deu e sim todos que apoiaram Henrique em São Pedro e que eu saiba não foi só Liegy a Prefeita , alguns vereadores . entao meus caros os votos foram dados por todos que apoiaram Henrique e não só Liegy.

    ResponderExcluir
  6. PERAI TÃO QUERENDO DIZER QUE OS VOTOS DE HENRIQUE FORAO DADOS POR LIEGY? MINHA CARA ACORDA, EU VOTO NOS CANDIDATOS DA PREFEITA E VOTEI EM HENRIQUE. POR ISTO VC NÃO PODE DIZER QUE OS VOTOS DE HENRIQUE FORAM DADOS POR LIEGY SOMENTE.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.