sábado, 4 de outubro de 2014

ATUALIDADESP NAS ELEIÇÕES 2014: OS VOTOS DOS PRINCIPAIS PERSONAGENS DA POLÍTICA LOCAL

Os votos dos principais nomes da nossa política
O Atualidadesp deverá acompanhar os principais personagens da política são-pedrenses nas eleições de amanhã. Entre eles estarão o presidente do PMDB, Ilden Rocha, e a ex-candidata a prefeita da cidade, Adália Liegy. Principais nomes da oposição local os dois casaram seus votos em Dilma (Presidente), Henrique (Governador), Fátima Bezerra (Senadora), Valter Alves (Dep. Federal) e Ezequiel (Dep. Estadual).
A prefeita Robenice, confirmou que a sua ida para votar dependerá do movimento do dia e declarou seus votos em Dilma (Presidente), Henrique (Governador), Wilma (Senadora), Zenaide Maia (Dep. Federal) e Gustavo Carvalho (Dep. Estadual). Outro que iremos acompanhar é o ex-prefeito João de Deus que não declarou seu voto para presidente e segue os mesmos nomes da prefeita tendo como exceção o nome de José Adécio (Dep. Estadual).
Com a união dos partidos em torno da candidatura de Henrique Alves, um grupo resolveu ficar do lado de Robinson e o principal nome do grupo é o do ex-Secretário de Assistência Social, Flávio Araújo. Ele afirmou para o blog que vota Dilma, Robinson, Fátima Bezerra, Fábio Farias e José dias.
O vice-prefeito Serrinha e o vereador Dedé de Titico, do Solidariedade, confirmaram que votam em Zenaide para Deputada Federal e Kelps Lima, para Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.