terça-feira, 28 de outubro de 2014

EMATER-RN LANÇA NOVO EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

Em virtude da necessidade de adequações técnicas e administrativas, o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – EMATER/RN revogou o Edital N°09/2014 FAPERN/EMATER-RN. Será publicado neste sábado (25 de outubro), no Diário Oficial do Estado (DOE), novo Edital para a realização do Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de 144 vagas de bolsas de níveis médio e superior. Aqueles que já fizeram sua inscrição baseado nas regras do edital anterior, deverão se inscrever novamente, levando em conta as mudanças na oferta de vagas do novo documento. 
Realizado em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa no Rio Grande do Norte (Fapern), a iniciativa destina-se à seleção de profissionais para atuar em ações de extensão vinculadas ao Projeto de Difusão de Tecnologia em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater).
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico da EMATER ou do processo seletivo, no período das 08h00min do dia 25/10/2014 até às 23h59min do dia 24/11/2014, observado o horário oficial local. Deverão ser preenchidos os dados pessoais necessários para inscrição e, ainda anexar, em formato eletrônico (PDF), de até 2mb, o Curriculum Vitae.