domingo, 12 de outubro de 2014

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE SE INSCREVER NO CONCURSO PÚBLICO

Confira a agenda do candidato
Para muitas pessoas este é um sonho que está muito próximo de acontecer. O emprego público em cidades do interior, além de representar a estabilidade apresenta a possibilidade de ficar em casa e não precisar deixar o município para ir à capital ou cidades vizinhas para trabalhar.
Amanhã, 13 de outubro, a partir das 8 horas da manhã estarão abertas as inscrições para as cidades que realizarão seus concursos públicos em 30 de novembro. Em São Pedro são 26 vagas para o Nível Fundamental, inscrição no valor de 60 reais, 10 vagas para o Nível Médio, inscrição a 80 reais e, 27 vagas para o Nível Superior, ao custo de 100 reais a inscrição. Os menores salários são a nível de salário mínimo e o maior é o de médico, 2.000 reais. O cargo mais cobiçado é o de professor com 17 vagas divididas em diversas áreas, sendo 6 pedagogos.
Confira aqui o EDITAL e todas as informações estão no site da COMPERVE, empresa responsável pela realização do concurso.

5 comentários:

  1. ASG e Merendeira serão muito mas concorridos que o de professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo no sentido de termos mais concorrentes, mas a dificuldade maior será para os de professores.

      Excluir
  2. infelizmente terá cargos que ninguém ocupará devido os concorrentes não atingirem o ponto de corte, as pessoas de nossa cidade estão despreparadas.

    ResponderExcluir
  3. e pra porteiro vai se muito concorido ou nao

    ResponderExcluir
  4. amigo pra porteiro ta muito concorido ?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.