terça-feira, 7 de outubro de 2014

JOÃO DE DEUS ESTÁ COM ROBINSON FARIAS NO 2º TURNO

Desde o momento que votou no domingo o ex-prefeito de São Pedro, João de Deus, afirmou para todos que no 2º turno, caso houvesse, estaria com Robinson Farias. O motivo, segundo o político são-pedrense, foi a falta de apoio por parte do grupo que apoiou no 1º turno.

Nas redes sociais foi divulgada uma foto onde João abre as duas mãos, sinal do 55 de Robinson, e aparece ao lado do candidato, do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho e do suplente de Fátima Bezerra, Theodorico.

Segundo as informações que temos os próximos a anunciarem o apoio podem ser o grupo liderado pela Prefeita Robenice e os partidários do Solidariedade que não se pronunciaram, mas tivemos a informação de que estão com Robinson desde o 1º turno.

Um comentário:

  1. Na campanha de 2010 o atual Presidente da Câmara (José Adailson) e o ex-vereador (Mamédio) juntos deram 578 votos ao Deputado Estadual Raimundo Fernandes e agora apenas com o apoio de Mamédio o Deputado teve 231votos, o Presidente da Câmara estará onde a Prefeita estiver para o apoio ao Governo do estado nesse 2º turno.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.