sábado, 18 de outubro de 2014

OITO PREFEITOS DO POTENGI REUNIDOS EM TORNO DO NOME DE HENRIQUE ALVES

Ontem à noite no auditório do Algo Mais em São Paulo do Potengi estiveram reunidos os prefeitos da região do Potengi que apoiam a candidatura de Henrique Alves, estiveram presentes os prefeitos: Gutemberg (São Tomé), Neto Mafra (Barcelona), Nica (Ruy Barbosa), Igor (Lagoa de Velhos), Kerginaldo (Eloi de Sousa), Junior (Bom Jesus), Mara (Riachuelo) e Celina (Santa Maria), estiveram presentes ex-prefeitos, vereadores e colaboradores, a pauta da reunião era o aumento da votação na região para Henrique e a realização de comícios, na ocasião, o ministro Garibaldi ligou e falou seu incentivo a todos que estavam lá na reunião, também Henrique ligou e falou da luta em prol a sua candidatura e que vem pra São Paulo do Potengi realizar um comício regional.
Além dos prefeitos presentes, estiveram no evento os representantes do PMDB de São Pedro liderados pela ex-candidata a prefeita, Adália Liegy.

6 comentários:

  1. Mulher de luta e compromisso, por isso voto Henrique, por você LIEGY 15.

    ResponderExcluir
  2. A lapada que Henrique vai levar vai ficar na história dos seus 44 anos de trabalho em prol da sua riqueza. Pq pelo menos não vejo nem uma pedra de paralelepípedo que tenha sido emenda pra nossa Cidade
    Robinson 55 esse sim pode ser uma mudança e não venham com essa história de vice atw pq ele rompeu as claras e nao as escondidas

    ResponderExcluir
  3. e Rosalba ñ tem vai ter mais nada a ver ate porq falarão q Fatima iria perder porq Rosalba teria assumido a apoio a ela e nem por isso ela perdeu muito pelo contrario né!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se zangue não! Henrique é o governador

    ResponderExcluir
  5. A prefeita falava por todo canto do município que as máquinas: 02 retroescavadeiras, 01 motoniveladora, 01 carro pipa e 01 caçambão, tinha sido o Deputado Henrique que tinha conseguido para São Pedro, quer mais? Vote 15 e ele fará muito mais ainda.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.