segunda-feira, 6 de outubro de 2014

OS CANDIDATOS FECHARAM AS MÃOS E OS POLÍTICOS LOCAIS ABRIRAM AS SUAS

É isso mesmo. Após os candidatos fecharem as mãos, segundo as informações que nos foram repassadas, e não cumprirem com os acordos financeiros estipulados, o pessoal de São Pedro resolveu abrir as mãos para representar o 55 de Robinson Farias.
O discurso de que João Maia sendo vice de Henrique e que tinha uma história de ajudas a São Pedro traria muito mais benefícios para o município, não resistiu ao não cumprimento, segundo os políticos locais, do acordo firmado. Sem dinheiro, sem apoio. Os ideais se foram e “o João” não presta mais. Muito menos a sua irmã Zenaide, grande médica, pessoa agradável, que virou vilã.
Essa é a política do Brasil que se espelha em nosso município. E que venha a campanha e a eleição no 2º turno. Uma coisa é certa: teremos em São Pedro uma previa de 2016 entre verdes e vermelhos e o blog irá acompanhar esse momento na espera de que as pessoas acordem e percebam quais são os verdadeiros interesses dos políticos e votem conscientes, evitando comprar brigas que não são suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.